Menu

Marcelo Ramos (PL-AM): Dizer que ricos pagam muitos impostos no Brasil é “mentira absoluta”

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), chamou atenção sobre a regressão imposta pelo sistema tributário brasileiro e lembrou que os pobres são os grandes prejudicados nesse quesito no Brasil. De acordo com o parlamentar do PL, é correto afirmar que no país se paga muito imposto quando se trata das pessoas mais humildes. “É […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), chamou atenção sobre a regressão imposta pelo sistema tributário brasileiro e lembrou que os pobres são os grandes prejudicados nesse quesito no Brasil.

De acordo com o parlamentar do PL, é correto afirmar que no país se paga muito imposto quando se trata das pessoas mais humildes. “É uma verdade absoluta”, ressaltou.

Porém, quando se trata dos ricos, nas palavras dele, não passa de uma “mentira absoluta” e alfinetou o Governo Bolsonaro sobre o debate da tal reforma tributária. “Todos só falam em simplificar mas o maior desafio da reforma tributária é tomar o sistema menos regressivo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edibar

04/05/2021 - 19h49

Mas não é nenhuma solução aumentar impostos aos ricos. O que se precisa fazer é BAIXAR os impostos de tudo aquilo que atinge os mais pobres.


Leia mais

Recentes

Recentes