Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Omar Aziz: “Ninguém tem direito de usar a CPI para tirar proveito político”

Por Redação

04 de maio de 2021 : 10h09

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, afirmou na noite desta segunda-feira, 3, que nenhum político ou liderança partidária terá o direito de usar a Comissão como palanque político visando 2022.

“Questão política não vai ser tratada na Comissão. Ninguém tem direito de usar a CPI para tirar proveito político”, afirmou no programa Roda Viva.

“Eu não me permito e nem vou permitir que alguém tire proveito político dessa CPI”, completou.

O congressista também deixou claro que deseja ouvir alguns especialistas durante o andamento da CPI.

“Quero ouvir os infectologistas e sanitaristas do Ministério da Saúde. São eles que elaboram os programas nacionais e as políticas de saúde”, ressaltou.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

04 de maio de 2021 às 11h09

Circo Mambembe.

Responder

Deixe uma resposta