Menu

Omar Aziz: “Ninguém tem direito de usar a CPI para tirar proveito político”

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, afirmou na noite desta segunda-feira, 3, que nenhum político ou liderança partidária terá o direito de usar a Comissão como palanque político visando 2022. “Questão política não vai ser tratada na Comissão. Ninguém tem direito de usar a CPI para tirar proveito político”, afirmou no […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, afirmou na noite desta segunda-feira, 3, que nenhum político ou liderança partidária terá o direito de usar a Comissão como palanque político visando 2022.

“Questão política não vai ser tratada na Comissão. Ninguém tem direito de usar a CPI para tirar proveito político”, afirmou no programa Roda Viva.

“Eu não me permito e nem vou permitir que alguém tire proveito político dessa CPI”, completou.

O congressista também deixou claro que deseja ouvir alguns especialistas durante o andamento da CPI.

“Quero ouvir os infectologistas e sanitaristas do Ministério da Saúde. São eles que elaboram os programas nacionais e as políticas de saúde”, ressaltou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

04/05/2021 - 11h09

Circo Mambembe.


Leia mais

Recentes

Recentes