Menu

Carluxo é detonado na web após atacar Juliette

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi detonado nas redes sociais após atacar a ganhadora do BBB21, Juliette Freire. No Twitter, Carluxo disse que a paraibana teria feito o mesmo gesto supremacista que o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, foi indiciado na terça, 4. Imediatamente, apoiadores da ganhadora detonaram o filho de Jair Bolsonaro […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi detonado nas redes sociais após atacar a ganhadora do BBB21, Juliette Freire.

No Twitter, Carluxo disse que a paraibana teria feito o mesmo gesto supremacista que o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, foi indiciado na terça, 4.

Imediatamente, apoiadores da ganhadora detonaram o filho de Jair Bolsonaro afirmando que o vereador estaria tentando criar uma cortina de fumaça para tentar esconder os 415 mil mortos na pandemia.

https://twitter.com/fakeplasticamis/status/1390000585987043333?s=19
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

05/05/2021 - 18h42

Pergunta aí pro Carluxo: quem mandou matar Marielle ?


Leia mais

Recentes

Recentes