Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Carluxo é detonado na web após atacar Juliette

Por Redação

05 de maio de 2021 : 18h37

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi detonado nas redes sociais após atacar a ganhadora do BBB21, Juliette Freire.

No Twitter, Carluxo disse que a paraibana teria feito o mesmo gesto supremacista que o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, foi indiciado na terça, 4.

Imediatamente, apoiadores da ganhadora detonaram o filho de Jair Bolsonaro afirmando que o vereador estaria tentando criar uma cortina de fumaça para tentar esconder os 415 mil mortos na pandemia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

05 de maio de 2021 às 18h42

Pergunta aí pro Carluxo: quem mandou matar Marielle ?

Responder

Deixe uma resposta