Menu

Em SP, Datena (MDB) lidera isolado disputa para o Senado, aponta pesquisa

Além da pesquisa de intenção de voto para governador de São Paulo que mostra a liderança de Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB) em diferentes cenários analisados, o Paraná Pesquisas também fez um levantamento na disputa pelo Senado Federal. O jornalista e apresentador da Bandeirantes, José Luiz Datena (MDB), lidera isolado as intenções de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Além da pesquisa de intenção de voto para governador de São Paulo que mostra a liderança de Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB) em diferentes cenários analisados, o Paraná Pesquisas também fez um levantamento na disputa pelo Senado Federal.

O jornalista e apresentador da Bandeirantes, José Luiz Datena (MDB), lidera isolado as intenções de voto com 27,2%, seguido pelo vereador Eduardo Suplicy (PT) com 16,6% e Janaina Paschoal (PSL) com 9,8%. Branco e Nulo, 18% e Não sabe, 6,4%.

Fonte: Paraná Pesquisas

Nos dados estratificados, Datena tem forte apoio entre os eleitores com Ensino Fundamental com base de 38%.

O jornalista também possui preferência entre homens e mulheres com 28% e 26%, respectivamente. No quesito idade, Datena mantém intenção de votos acima dos 25% em praticamente todas as faixas etárias, com ênfase entre eleitores com 45 a 59 anos e acima de 60 anos, com um pouco mais de 29% cada.

O Paraná Pesquisas ouviu 1602 eleitores do estado de São Paulo entre os dias 28 de abril e 01 de maio. A margem de erro do levantamento é de 2,5% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

05/05/2021 - 17h15

Mais uma da série os paulistas e suas bisonhices. A sorte é que a anta não se candidata. Que me perdoem as antas.

Paulo

05/05/2021 - 17h12

De novo esse palhaço querendo surfar na onda, pra depois “desistir”?


Leia mais

Recentes

Recentes