Menu

Roberto Jefferson tem conta suspensa após divulgar conversa falsa entre Ciro e “chefe de facção”

O Twitter suspendeu a conta do presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, após o ex-presidiário envolvido no esquema do Mensalão e condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro divulgar uma conversa falsa entre o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, e um suposto “chefe de facção” criminosa. Na realidade, as falas do […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Twitter suspendeu a conta do presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, após o ex-presidiário envolvido no esquema do Mensalão e condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro divulgar uma conversa falsa entre o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, e um suposto “chefe de facção” criminosa.

Na realidade, as falas do pedetista foram feitas em entrevista ao canal do humorista Mauricio Meirelles, em 2019, e foram distorcidas na conversa falsa. O próprio Maurício Meirelles comentou na publicação de Jefferson que tinha como legenda “O silêncio dos bons fortalece a ação dos maus”.

“Fake news. Maldosa. Não defendo político algum, mas defendo a justiça. Essa entrevista foi pro meu canal, vocês distorceram uma fala e estão sendo sem caráter”.

A publicação teve um alcance grande e foi denunciada em massa. Já nesta quinta-feira, 6, a conta do Twitter do petebista apareceu como inativa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

06/05/2021 - 18h24

Roberto Jefferson é um criminoso e deveria voltar para a cadeia. E levar a filha junto, porque também tem os mesmos valores do pai.

Paulo

06/05/2021 - 17h31

Esses são os que estão com o Capetão…


Leia mais

Recentes

Recentes