Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

URGENTE: Revista divulga áudio onde Wajngarten afirma que houve ‘incompetência’ no Ministério da Saúde

Por Redação

12 de maio de 2021 : 16h04

Após o presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), solicitar o áudio bruto da entrevista do ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, a revista Veja divulgou o trecho na íntegra.

Wajngarten está sendo ouvido como testemunha na CPI e por diversas vezes se evadiu das perguntas e foi contraditório nas respostas.

Em resposta a um questionamento da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), o ex-secretário de Bolsonaro garantiu que nunca disse na entrevista a Veja que houve incompetência do Ministério da Saúde no processo na aquisição de vacinas.

“A manchete serve para vender a tiragem, a manchete serve para trazer audiência, a manchete serve para chamar a atenção, conforme a gente conhece”, afirmou.

Em outras palavras, Wajngarten MENTIU na CPI!

Escute o áudio na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta