Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

FHC despacha Doria e sugere outro nome do PSDB para 2022

Por Redação

14 de maio de 2021 : 18h00

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), disse que entre o governador de São Paulo, João Doria, e o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), prefere o segundo para disputar o Palácio do Planalto em 2022.

“Eu prefiro Tasso. Ele conhece mais o Brasil, é mais fácil de ser popular e de encarnar essa coisa de centro”, disse na Veja.

Apesar dos afagos recebidos pela cúpula do PSDB, Tasso é cauteloso e tem dito que no momento não vai bater o martelo sobre sua candidatura.

“Sei que seria um bom presidente, mas, antes, preciso saber se sou um bom candidato”, afirma nos bastidores.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

14 de maio de 2021 às 22h20

Nem Tasso, nem Dória. O PSDB precisa se reinventar, obviamente…Não sei se é possível…PSDB e PT cheiram a mofo…

Responder

    Paulo

    14 de maio de 2021 às 22h26

    Comparativamente, é só ver o destino de PSD e UDN, de MDB e Arena, de PDT e PFL. São antípodas que viviam um em função do outro…Chega uma hora que a utopia – já mal vivida, de “per se”, e que visa apenas à autoperpetuação mútua – acaba, definitivamente…

    Responder

enganado

14 de maio de 2021 às 19h09

Resumindo : o DÓRIA é insubordinado e o rachuncha com o mesmo, não é o mesmo com o Jereissate. A vertente da roubalheira com o Dória , é diferente da roubalheira do antigo P$$$DB. Briga de ladrões!!! Onde entra o ex-BRASIL???? Resposta: NÃO ENTRA EM NADA!!!

Responder

Deixe uma resposta