Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Quadro clínico de Bruno Covas é irreversível, dizem médicos

Por Redação

14 de maio de 2021 : 20h44

Na noite desta sexta-feira, 14, a equipe de médicos do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), divulgou uma nota afirmando que o quadro clínico do prefeito piorou e que já é considerado irreversível.

Covas está internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Em 2019, o prefeito foi diagnosticado com câncer na região da cárdia, entre o esôfago e o estômago.

No início de maio, Covas pediu o afastamento da Prefeitura de São Paulo por 30 dias. O vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), assumiu o comando da capital paulista.

Em abril, a equipe de médicos comunicou a Covas que o câncer atingiu os ossos e em outros pontos no fígado. A partir daí, o prefeito deu continuidade na quimioterapia, tratamento para o qual havia retornado em fevereiro, e depois se submeteu à imunoterapia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

15 de maio de 2021 às 12h21

É interessante como os médicos são ácidos, ao transmitirem o estado caótico de determinado paciente, qdo na verdade deveriam ser mais doces ao transmitirem esse tipo de notícia, eu digo isso porque tenho testemunho, de minha irmã Maria das graças, que ficou intubada quase um mês, e a notícia que recebemos é que iria a obto por volta de meia noite, o que aconteceu foi de nós ficarmos todos igual em silêncio mudos olhando uns para os outros, mas Deus tinha um propósito na vida dela, e que ela iria ser curada, continuamos nas orações, e hoje pra honra e glórias do senhor Jesus ela está curada, assim pode acontecer com o prefeito de São Paulo.

Responder

BEATRIZ ALVES DOS SANTOS SILVA

14 de maio de 2021 às 23h39

Minha solidariedade aos familiares.

Responder

Deixe uma resposta