Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Senador protocola requerimento para Carluxo depor na CPI

Por Redação

14 de maio de 2021 : 11h53

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), apresentou na noite desta quinta-feira, 13, um requerimento para que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) preste depoimento a CPI da Pandemia no Senado Federal.

O congressista formulou o pedido após o CEO da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, confirmar na CPI que o filho de Jair Bolsonaro participou da reunião com o núcleo executivo da farmacêutica norte-americana e membros da Secretaria de Comunicação da Presidência.

De acordo com Murillo, a reunião ocorreu no dia 7 de dezembro e foi convocada pelo então secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, com o objetivo de colher “esclarecimentos a respeito dos entraves legais” relacionados à oferta dos imunizantes ao Brasil.

“É necessária a oitiva dos Srs. Carlos Bolsonaro e Filipe Martins para que esclareçam a efetiva participação na reunião, confirmem a presença dos demais e forneçam todos os detalhes necessários para aclarar os termos do depoimento do Sr. Carlos Murillo, bem como esclareçam se participaram de outras reuniões referentes ao combate à pandemia”, diz Alessandro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

14 de maio de 2021 às 13h28

Parabéns! Ao senador Alessandro Vieira, valoroso senador, cumprindo brilhantemente, o seu papel, me parece que foi um dos signatários do pedido da referida CPI, mostrando ao Brasil de forma humilde como é que se trabalha, pelo povo.

Responder

Zulu

14 de maio de 2021 às 12h47

Eu convocaria os 3 filhos do Presidente juntos…aì sim ia voar cadeiradas e seria engraçado de ver !!

O resto que a gente viu até hoje é teatro.

Responder

Deixe uma resposta