Menu

Maia é expulso do DEM após trocar farpas com ACM Neto

O deputado federal e líder da bancada do DEM na Câmara, Arthur Maia (DEM-BA), anunciou neste sábado, 15, que o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) foi expulso do partido após segundo ele, agredir o presidente Nacional da legenda, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Ainda nesta sexta, 14, Maia enviou seu pedido de saída do […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal e líder da bancada do DEM na Câmara, Arthur Maia (DEM-BA), anunciou neste sábado, 15, que o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) foi expulso do partido após segundo ele, agredir o presidente Nacional da legenda, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

Ainda nesta sexta, 14, Maia enviou seu pedido de saída do partido. Nas suas redes sociais, o parlamentar afirmou que Neto é um “Malandro baiano” e que “esse baixinho não tem caráter” e afirmou que em 2022 será “Bolsonaro presidente e ACM Neto vice-presidente. Não sobrou nada além disso”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

16/05/2021 - 10h49

Expulsaram Maia, porque ele expôs o jogo duplo do DEM e de Neto. E ainda, criticou o presidente do DEM diretamente, que fala de Bolsonaro na imprensa, mas o DEM é governista. Além do DEM ter ministérios, tem pessoas diretas do grupo de ACM Neto, no governo Bolsonaro.

Então, acreditar que Neto é anti-Bolsonaro, visa somente evitar uma rejeição a Neto aqui na Bahia em 2022. Pois, a Bahia e o Nordeste, em sua maioria é lulista/petista. O que, de nada irá adiantar, pois Jaques será eleito governador.

A pergunta que não quer calar: De todos os apontados como terceira via, quem desses, não ajudou Bolsonaro a se eleger? Pois, quem anula ou se abstém, acaba por contribuir pra eleger o primeiro colocado.

Alexandre Neres

16/05/2021 - 09h03

Rodrigo Maia foi expulso do DEM por tocar no ponto fraco do filhotinho da ditadura. Só tira foto no “alto”. Associou sua estatura com o fato de ser um anão moral. “Seu caráter e’ menor que sua altura”; “Bolsonaro presidente e ACM neto vice presidente. Não sobrou nada além disso”; “Este baixinho não tem caráter”.

Repito: o único político que ainda leva a sério ACM Netinho é o Ciro Gomes. O objetivo dele, como sempre, é ferrar o PT na Bahia. Para atingir o propósito, associa -se até com o cramunhão. O outro seria Bolsonaro, mas este a bem da verdade não pode ser considerado político, embora viva dela. Saiu fortalecido nas eleições do Congresso graças à ajuda providencial do tampinha.

Tony

15/05/2021 - 21h57

O Botafogo tá cada dia mais cretino.


Leia mais

Recentes

Recentes