Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Maia é expulso do DEM após trocar farpas com ACM Neto

Por Redação

15 de maio de 2021 : 21h37

O deputado federal e líder da bancada do DEM na Câmara, Arthur Maia (DEM-BA), anunciou neste sábado, 15, que o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) foi expulso do partido após segundo ele, agredir o presidente Nacional da legenda, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

Ainda nesta sexta, 14, Maia enviou seu pedido de saída do partido. Nas suas redes sociais, o parlamentar afirmou que Neto é um “Malandro baiano” e que “esse baixinho não tem caráter” e afirmou que em 2022 será “Bolsonaro presidente e ACM Neto vice-presidente. Não sobrou nada além disso”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

16 de maio de 2021 às 10h49

Expulsaram Maia, porque ele expôs o jogo duplo do DEM e de Neto. E ainda, criticou o presidente do DEM diretamente, que fala de Bolsonaro na imprensa, mas o DEM é governista. Além do DEM ter ministérios, tem pessoas diretas do grupo de ACM Neto, no governo Bolsonaro.

Então, acreditar que Neto é anti-Bolsonaro, visa somente evitar uma rejeição a Neto aqui na Bahia em 2022. Pois, a Bahia e o Nordeste, em sua maioria é lulista/petista. O que, de nada irá adiantar, pois Jaques será eleito governador.

A pergunta que não quer calar: De todos os apontados como terceira via, quem desses, não ajudou Bolsonaro a se eleger? Pois, quem anula ou se abstém, acaba por contribuir pra eleger o primeiro colocado.

Responder

Alexandre Neres

16 de maio de 2021 às 09h03

Rodrigo Maia foi expulso do DEM por tocar no ponto fraco do filhotinho da ditadura. Só tira foto no “alto”. Associou sua estatura com o fato de ser um anão moral. “Seu caráter e’ menor que sua altura”; “Bolsonaro presidente e ACM neto vice presidente. Não sobrou nada além disso”; “Este baixinho não tem caráter”.

Repito: o único político que ainda leva a sério ACM Netinho é o Ciro Gomes. O objetivo dele, como sempre, é ferrar o PT na Bahia. Para atingir o propósito, associa -se até com o cramunhão. O outro seria Bolsonaro, mas este a bem da verdade não pode ser considerado político, embora viva dela. Saiu fortalecido nas eleições do Congresso graças à ajuda providencial do tampinha.

Responder

Tony

15 de maio de 2021 às 21h57

O Botafogo tá cada dia mais cretino.

Responder

Deixe uma resposta