Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

ACM Neto rechaça apoio do DEM a candidatura de João Doria em 2022

Por Redação

16 de maio de 2021 : 17h51

O ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ‘implodiu’ qualquer possibilidade do seu partido em apoiar a candidatura do tucano em 2022.

“Não tem chance nenhuma, zero. Acabou de implodir qualquer chance de ter o DEM com ele”, disse ao Estadão. Recentemente, o vice-governador Rodrigo Garcia deixou o partido de Neto para se filiar ao PSDB e isso foi o estopim para romper a aliança entre as duas legendas.

Ainda de acordo com Neto, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é o nome prioritário do DEM para uma candidatura a presidência da República mas que mantém diálogo com ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

“A conversa com Ciro é muito boa. Existe uma relação de respeito de lado a lado. Eu, particularmente, admiro Ciro como homem público”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

16 de maio de 2021 às 18h35

Será que alguém, além de Bolsonaro, ainda quer o apoio do filhotinho de malvadeza, que consegue promover uma debandada no próprio partido e é especialista em espalhar bolinho?

Responder

    Ricardo JC

    17 de maio de 2021 às 08h29

    O Ciro quer…as alianças do Ciro são, preferencialmente, pela direita. Tanto o Ciro quer, que essa “notícia” aparece aqui.

    Responder

    carlos

    18 de maio de 2021 às 22h35

    É o mauvadesa em pessoa, mais falso do que colarinho de palhaço.

    Responder

Deixe uma resposta