Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Aziz afirma que já está provado a negligência de Bolsonaro na compra de vacina

Por Redação

17 de maio de 2021 : 11h10

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou em entrevista a Folha que já está provado a negligência de Jair Bolsonaro na compra de vacina contra a Covid-19.

“Não houve nenhum interesse na compra da vacina no primeiro momento”, disse. “Se apostou muito na imunização de rebanho e kit cloroquina, ivermectina”, completou.

O congressista atribui o mau aconselhamento como principal fator da péssima conduta de Bolsonaro na Pandemia. Mas Aziz considera que isso não é motivo de isentar o presidente da República de suas responsabilidades.

“O governo errou desde o primeiro momento. Não apostou no isolamento, não apostou na máscara, no álcool em gel, na vacina, uma série de coisas que poderiam ter ajudado a salvar pessoas. E continuam apostando na cloroquina”, afirmou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta