Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Aziz bate boca com senador bolsonarista: “mentiroso”

Por Redação

19 de maio de 2021 : 14h50

O presidente da CPI da Pandemia no Senado Federal, Omar Aziz (PSD-AM), bateu boca com o senador governista, Luiz Carlos Heinze (PP-RS), após o congressista ter dito que o Governo Federal enviou recurso bilionário, no valor de R$2 bilhões, para o Amazonas, estado de Aziz.

“Você é mentiroso, rapaz. Larga de ser mentiroso”, disparou.

Durante a sessão, o senador do PP tem feito a defesa enfática no uso de hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. O medicamento não tem comprovação científica contra a doença.

Após a discussão, Aziz suspendeu a sessão por 10 minutos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Brown

19 de maio de 2021 às 15h49

O que sobrou deste governo está completamente desesperado.

Responder

dcruz

19 de maio de 2021 às 15h14

Essa CPI só está trazendo a público aquilo que todos já sabiam, a culpa em todos os setores do governo do morticínio em que transformaram a pandemia, por inépcia, omissão, ambição política ou pura corrupção, ou todas somadas. Até o cego que não quer ver vê. Agora resta saber se vai ficar tudo no mesmo, ou como virou moda dizer, virar pizza.

Responder

Deixe um comentário