Menu

Randolfe pede a quebra dos sigilos de Pazuello

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que deve pedir por meio de um requerimento a quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, após denúncias de irregularidades na contratação de empresas para reforma de galpões do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro. De acordo com […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que deve pedir por meio de um requerimento a quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, após denúncias de irregularidades na contratação de empresas para reforma de galpões do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro.

De acordo com reportagem feita pela TV Globo, o pretexto dessas reformas seria a emergência da epidemia de Covid-19. O esquema teria iniciado em novembro de 2020, meses após Pazuello nomear o coronel da reserva, George Divério, em junho para chefiar a Superintendência Estadual do Ministério no Rio. Na época, o militar autorizou duas contratações sem licitação que totalizam quase R$ 30 milhões para simples reformas de galpões na Zona Norte do Rio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

20/05/2021 - 18h08

Isso é bullying com o gordinho, ele vai passar mal de novo kkkkk

Zulu

20/05/2021 - 11h25

Eu acho que o sigilo do Randlfe foi quebrado ha muito tempo…kkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes