Menu

Lula e FHC almoçam juntos

Nesta quinta-feira, 20, os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) almoçaram juntos na residência do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, em São Paulo. Na pauta do encontro, a garantia do regime democrático e o “descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”. Mas apesar do encontro, FHC deixou claro, para evitar […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 20, os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) almoçaram juntos na residência do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, em São Paulo. Na pauta do encontro, a garantia do regime democrático e o “descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”.

Mas apesar do encontro, FHC deixou claro, para evitar “más interpretações”, que o seu partido deve lançar candidatura própria e caso não chegue ao segundo turno, descartou seu apoio ao “atual mandante” e que vai estar ao lado de “quem a ele se oponha, mesmo o Lula”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo de Albuquerque

22/05/2021 - 09h27

Engraçado… quando Fernando Henrique Cardoso esteve em um evento com Ciro Gomes e Marina Silva, os petralhas logo espumaram pela boca. Agora quando se tem uma foto dessa, em que dois adversários históricos estão juntos (Lula perdeu 2 vezes para FHC no primeiro turno, 1994 e 1998) O que os petralhas vão alegar? Estadismo e “união contra um inimigo em comum”? Hipocrisia e canalhice é o que define o petralhismo chefiado por Luís Inácio.

    canastra

    22/05/2021 - 12h48

    Ir atràs de Fernando Henrique CArdoso (para fazer o que ?) é claro sinal que a esquerda tà mais perdida que vegano no frigorifico.

Paulo

21/05/2021 - 22h06

Dois dinossauros que não largam o osso…

Kleiton

21/05/2021 - 21h34

O passado que não volta.

Bandoleiro

21/05/2021 - 18h50

Claro….PT e PSDB sempre fingir de brigar para depois cada um fazer os prorpios negocios, nenhuma novidade.

    Ugo

    21/05/2021 - 21h57

    E tem gente que acham que votarando para Lula para não votavam para a direita do PSDB.

    Tem gente que acha que Lula brigava com a Globo quando pela porta dos fundos fazia chegar bilhões a mesma.

    E tem gente que acha que Lula não fazia os interesses dos bancos e dos rentistas.

    E tem gente que se acha de esquerda.

    Pobres idiotas doutrinados….


Leia mais

Recentes

Recentes