Menu

Enquanto o Brasil beira os 450 mil mortos pela Covid-19, Bolsonaro promove “passeio” de moto no Rio

Enquanto poderia usar o tempo nas ações de combate a Pandemia, Jair Bolsonaro realizou neste domingo, 23, um passeio de moto nas zonas oeste e sul do Rio de Janeiro. Ao todo, foram mais de 60 quilômetros partindo do Parque Olímpico, na zona do Oeste do Rio, Monumento dos Pracinhas, no Flamengo, zona sul da […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Enquanto poderia usar o tempo nas ações de combate a Pandemia, Jair Bolsonaro realizou neste domingo, 23, um passeio de moto nas zonas oeste e sul do Rio de Janeiro. Ao todo, foram mais de 60 quilômetros partindo do Parque Olímpico, na zona do Oeste do Rio, Monumento dos Pracinhas, no Flamengo, zona sul da cidade.

Como é da praxe negacionista, Bolsonaro quanto e seus apoiadores realizaram o ato sem máscara. O Rio de Janeiro mantém em vigor decreto que obriga o uso de máscaras para a circulação em espaços públicos. Outros dois ministros estavam presentes na manifestação, Tarcisio Freitas, de Infraestrutura, e Carlos Alberto França, de Relações Exteriores.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

23/05/2021 - 20h02

Continua debochando do povo brasileiro. Mas o gado gosta. Deve ser gado holandês…

    carlos

    25/05/2021 - 07h04

    Não é uma manada de búfalos africanas selvagens, que se acham, dando grande contribuição, ao povo brasileiro, Deus é +.

Kleiton

23/05/2021 - 14h33

Enquanto isso a oposição baba nas fotos do banquete de Lula com Fernando Henrique Cardoso…kkkkkkkkkkk

São um bando de metidinhos frescos e nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes