Menu

Líder do Governo Bolsonaro se desespera e grita com Renan na CPI

O relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), iniciou sua participação na sessão desta terça-feira, 25, com um relato sobre o Tribunal de Nuremberg, que julgou os nazistas que participaram da 2ª Guerra Mundial. A atitude corajosa do emedebista causou desespero e fúria do colega de bancada e líder do Governo Bolsonaro no Senado, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), iniciou sua participação na sessão desta terça-feira, 25, com um relato sobre o Tribunal de Nuremberg, que julgou os nazistas que participaram da 2ª Guerra Mundial.

A atitude corajosa do emedebista causou desespero e fúria do colega de bancada e líder do Governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE).

“A comparação é odienta”, gritou Bezerra.

Apesar de afirmar que a CPI “não é um tribunal de guerra, nem de exceção, e sim de democracia”, o relator destacou o comportamento de Hermann Göring durante o julgamento. “Ele expressou sua lealdade com Hitler, disse que não sabia de nada”, lembrou Renan.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

26/05/2021 - 07h25

A comparação com o nazismo é totalmente estapafúrdia.
O nazismo sabia exatamente o que estava fazendo, a bozolandia não faz a menor ideia.
Hitler endoidou na parte final da guerra, mas desde 1930 ele foi um líder astuto e estratégico, já esse bozo é só um completo idiota ridicularizado nos quatro cantos do mundo.
O nazismo era afinado, todos pensavam a mesma coisa e havia organização. A bozolandia é um sopão de zé ninguéns que não se entendem entre si, um entulho ideológico que ninguém entende muito bem o que é, nem eles.
Hitler era um ditador temido, eliminava rivais, esse bozo é só um borra calça expulso do exército por choramingar salário, uma figura ridícula, talkey?

Marco Vitis

25/05/2021 - 22h54

Houve oportunidade para quebrar os ovos da serpente nazista. Não fizeram, foram condescendentes com os nazistas, permitiram seu fortalecimento e deu no que deu. Como já disse Popper, “não pode haver tolerância com os intolerantes”.

Paulo

25/05/2021 - 22h27

Às vezes eu me pergunto o que faz de um homem um homem. E a resposta é sempre a mesma: coerência, humanidade, coragem, dignidade…Nem Renan nem Bezerra reúnem esses requisitos…


Leia mais

Recentes

Recentes