Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Kakay: “Temos que ter o Brasil de volta. Esses fascistas roubaram a esperança”

Por Redação

29 de maio de 2021 : 14h02

O advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida, o Kakay, participou da manifestação neste sábado, 29, em Brasília (DF) contra o governo de Jair Bolsonaro e sua macabra condução no combate a pandemia no Brasil.

Vestido de verde amarelo, Kakay afirmou que “temos que ter o Brasil de volta. Esses fascistas roubaram à esperança. Mataram 450 mil pessoas. Eu fiz questão de vir de verde amarelo exatamente por isso”.

Movimentos sociais, torcidas organizadas, sindicatos, lideranças políticas e artistas convocaram manifestações em 100 cidades do país. Além do Brasil, também foram marcados atos em mais nove países.

Os manifestantes também pedem que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), aceite pelo menos um dos mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro que estão sendo analisados pela Casa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

30 de maio de 2021 às 12h10

Só eu acho esse sujeito deplorável?

Responder

    Alexandre Neres

    30 de maio de 2021 às 14h48

    Não, Paulo. Você está bem acompanhado do Diogo Mainardi. Talvez você, juntamente com Sergio Morto, concorde que aquele espetáculo grotesco no Manhattan Connection seja jornalismo.

    Responder

      Renato

      31 de maio de 2021 às 11h55

      Alexandre Neres – Lambendo os bagos de Kakay por quê? Kakay só defende grandes corruptos…de pobretões ele nem quer saber !

      Responder

    Luís

    30 de maio de 2021 às 21h05

    Não.

    Responder

    Renato

    31 de maio de 2021 às 12h02

    Só pessoas que torcem por um Brasil menos corruptos acham esse sujeito deplorável, mas os pobretões de esquerda, que nunca terão o privilégio de ser defendido por Kakay nãos acham !

    Responder

HELIO

30 de maio de 2021 às 01h11

Os fascistas ainda estão presentes e tentam desmoralizar quem luta pela democracia.

Responder

Zulu

29 de maio de 2021 às 19h00

O Kakay ta revoltado porque perdeu a boquinha em Brasilia ?

Responder

    Renato

    31 de maio de 2021 às 11h56

    Perdeu a boquinha em Brasília ? Kaykay tem bons amigos entres os corruptos nos tribunais superiores. Não perde boquinha nunca !

    Responder

Kleiton

29 de maio de 2021 às 14h35

Os clientes deles ficaram sem por as mãos nos cofres Brasileiros, quer dizer isso ?

Responder

Deixe um comentário