Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Na CPI, declaração de Yamaguchi gera revolta de Aziz

Por Redação

01 de junho de 2021 : 13h36

No seu depoimento a CPI, a médica Nise Yamaguchi gerou confusão após uma fala sobre vacina contra Covid-19. O relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), mostrou um vídeo em que ela afirmava que não era necessário a imunização “aleatoriamente”.

Após ser pressionada com o vídeo, a médica disse que não discordava de sua declaração e foi nesse momento que presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), interveio:

“A doutora Nise, com essa voz calma, tranquila, é convincente. Peço que desconsiderem o que ela está dizendo em relação à vacina. O brasileiro precisa de duas [doses] de vacina. A vacina salva”, disparou.

Omar também disse que vai propor a suspensão da sessão da CPI para votar e chamar a médica para prestar depoimento como convocada e não apenas como convidada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

02 de junho de 2021 às 08h31

Dia difícil pra japa com cabelo de boneca

Responder

Cuban Crafters

01 de junho de 2021 às 16h02

Com dois expert em medicina internacionalmente renomados como Muhamed Aziz e Renan Calheiros vai ser difícil o dia dessa senhora…

Como alguém consegue assitir a essa porcaria ?

Responder

    dcruz

    02 de junho de 2021 às 19h38

    Pelo que ela demonstrou conhecer de infectologia e até de medicina em geral, nem precisa ser médico para “ser um dia difícil para essa senhora.”

    Responder

Deixe uma resposta