Menu

Na CPI, declaração de Yamaguchi gera revolta de Aziz

No seu depoimento a CPI, a médica Nise Yamaguchi gerou confusão após uma fala sobre vacina contra Covid-19. O relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), mostrou um vídeo em que ela afirmava que não era necessário a imunização “aleatoriamente”. Após ser pressionada com o vídeo, a médica disse que não discordava de sua declaração […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No seu depoimento a CPI, a médica Nise Yamaguchi gerou confusão após uma fala sobre vacina contra Covid-19. O relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), mostrou um vídeo em que ela afirmava que não era necessário a imunização “aleatoriamente”.

Após ser pressionada com o vídeo, a médica disse que não discordava de sua declaração e foi nesse momento que presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), interveio:

“A doutora Nise, com essa voz calma, tranquila, é convincente. Peço que desconsiderem o que ela está dizendo em relação à vacina. O brasileiro precisa de duas [doses] de vacina. A vacina salva”, disparou.

Omar também disse que vai propor a suspensão da sessão da CPI para votar e chamar a médica para prestar depoimento como convocada e não apenas como convidada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

02/06/2021 - 08h31

Dia difícil pra japa com cabelo de boneca

Cuban Crafters

01/06/2021 - 16h02

Com dois expert em medicina internacionalmente renomados como Muhamed Aziz e Renan Calheiros vai ser difícil o dia dessa senhora…

Como alguém consegue assitir a essa porcaria ?

    dcruz

    02/06/2021 - 19h38

    Pelo que ela demonstrou conhecer de infectologia e até de medicina em geral, nem precisa ser médico para “ser um dia difícil para essa senhora.”


Leia mais

Recentes

Recentes