Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Pazuello é nomeado para assumir cargo em pasta subordinada a Presidência

Por Redação

01 de junho de 2021 : 18h00

Nesta terça-feira, 1, o general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi nomeado para assumir cargo na Secretaria de Assuntos Estratégicos que é diretamente vinculada e subordinada a presidência da República.

Além de ser o principal alvo da CPI da Pandemia por sua gestão frente ao Ministério da Saúde, Pazuello marcou presença e discursou em um ato pró-governo no Rio de Janeiro ao lado de Bolsonaro. 

Como general da ativa, a presença dele causou constrangimento no alto comando do Exército e o ex-ministro teve que dar explicações em um processo disciplinar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

02 de junho de 2021 às 13h23

E o gordinho cagão, continua a provocar cagadas, agora alheias. Isso é que dá não tomar Imosec, serve para ele e para o bozo.Agora, analisemos mais essa.Essa transgressão é mais uma nesse governo de transgressores. O bozo vive disso, de coisas menores, tipo, discutir voto impresso, agora essa indisciplina que deixa o exército no chamado palpos de aranha. Será que não perceberam que todas as discussões são para desviar o foco de seu tenebroso governo. É sempre bom lembrar que a primeira medida “importante” do bozo foi decretar  o fim do horário de verão.

Responder

William

01 de junho de 2021 às 18h59

Não há a mínima dúvida que sem essa porcaria de vírus que a China deu de presente ao Mundo o Brásil hoje estaria se recuperando da desgraça promovida pela esquerda nos últimos anos e os PiB de 2020 e 2021 seriam amplamente positivos.

Responder

    dcruz

    02 de junho de 2021 às 13h20

    Caceta. Esse bovídeo está delirante, excesso de cloroquina dá nisso.

    Responder

Deixe uma resposta