Menu

Bolsonaro é multado por ficar sem máscara em São Paulo

Neste sábado, 12, Jair Bolsonaro foi multado pelo governo de São Paulo por andar sem máscara na sua “motociata” na capital paulista. O valor da infração é de R$552. De acordo com o Governo Paulista, ele foi multado “por não cumprir com a exigência de uso de máscara de proteção facial nos espaços de uso […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 12, Jair Bolsonaro foi multado pelo governo de São Paulo por andar sem máscara na sua “motociata” na capital paulista. O valor da infração é de R$552.

De acordo com o Governo Paulista, ele foi multado “por não cumprir com a exigência de uso de máscara de proteção facial nos espaços de uso aberto ao público”. O documento foi assinado pelo Centro de Vigilância Sanitária, da Secretaria Estadual de Saúde.

Foto: Reprodução/Guga Noblat

Além disso, Bolsonaro também “incorreu em infração sanitária considerada de risco à saúde”.‌ O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também foram autuados no mesmo valor.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Khevin Kasper

12/06/2021 - 20h55

Ele precisa ser exemplo das leis e os governos aplicarem as multas

Daniel

12/06/2021 - 15h04

Vendo essa manifestação e a recepção de Bolsonaro onde chega o que fica é uma pergunta…

O que mudou de 2018 pra cá ?

    Ronei

    12/06/2021 - 21h41

    Nada.

    Ronei

    13/06/2021 - 15h57

    Nada, é o mesmo palhaço de sempre.

Kleiton

12/06/2021 - 15h01

Diante de uma manifestação desse tamanho o que resta é dar multas, chorar, dar birra, esperniar…kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes