Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Motociata de Bolsonaro causa acidente em SP

Por Redação

12 de junho de 2021 : 18h49

Na manhã deste sábado, 12, um acidente envolvendo diversas motos que participavam da motociata de Jair Bolsonaro aconteceu em São Paulo e gerou caos no trânsito.

De acordo com a BandNewsTV, o desastre aconteceu no km 30 da Rodovia dos Bandeirantes. O helicóptero da emissora que fazia a cobertura do evento flagrou o exato momento que um dos motoqueiro se desequilibrou e caiu.

O efeito foi dominó, provocando uma série de quedas de outras motos que vinham seguindo Bolsonaro. Após o incidente, PM’s que faziam a segurança da motociata prestaram os atendimentos iniciais.

Em nota, a CCR Autoban que administra a Bandeirantes disse que foi necessária a interdição do trecho entre o km 14 e o km 61 nos dois sentidos. Os acessos das rodovias Anhanguera e Dom Gabriel foram bloqueados.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

13 de junho de 2021 às 15h55

Que monte de otário kkkk

Responder

Ronei

12 de junho de 2021 às 21h40

Que surra vai ser em 2022 hein….?!?! kkkk

Responder

    Batista

    13 de junho de 2021 às 11h50

    Com certeza!
    Levar menos de 8 mil motos ao passeio “Viva La Muerte”, em cidade com mais de 1 milhão de motociclistas eleitores, é de deixar qualquer tânatos e comitiva na condução do gado, apavorados com a vida que volta a pulsar cada vez mais forte e promete no próximo sábado, uma palhinha, um trailer, do que vem por aí de democracia na veia reservada ao Bolzebu, no ano da graça de 2021.

    Responder

      Mauro Morro Branco

      13 de junho de 2021 às 18h28

      Tô em isolamento faz um ano, mas vou sair aqui do interior para a capital pra gritar a pleno pulmões: FORA BOLSONARO GENOCIDA !

      Responder

Deixe uma resposta