Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Passeio de Bolsonaro custou R$1,2 milhão aos cofres do Governo de SP

Por Redação

13 de junho de 2021 : 09h34

Neste sábado, 12, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que foi gasto cerca de R$ 1,2 milhão para reforçar o policiamento da motociata de Jair Bolsonaro na capital paulista e na região de Jundiaí. Ainda de acordo com a pasta, agentes das três forças de segurança paulista foram convocados para garantir a segurança de Bolsonaro.

Cerca de 1.433 dos mais de 6,3 mil policiais escalados tiveram que atuar exclusivamente nas medidas relacionadas ao deslocamento dos bolsonaristas. Ao todo, a motociata percorreu 129 km.

Tiveram que trabalhar na manifestação os policiais de batalhões especializados, como Baep, Choque, Trânsito, Rodoviária e Comando de Aviação da PM, Canil. Também atuaram as equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate.

Além da aglomeração, o governo de São Paulo autuou por não uso de máscara o próprio Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o deputado Coronel Tadeu e o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Band

13 de junho de 2021 às 15h54

E sempre com um macho engatado na garupa….

Responder

Paulo

13 de junho de 2021 às 11h15

Eu queria saber por que autoridades do MP estadual não ingressaram com ação contra essa curriola que gosta de aperto…

Responder

Deixe uma resposta