Menu

Bolsonaro diz que vacina não tem “comprovação científica”

8 Comentários🗣️🔥 Após realizar sua motociata em São Paulo neste sábado, 12, Jair Bolsonaro discursou de um trio elétrico para seus poucos apoiadores e disse que “não existe nada comprovado cientificamente contra o vírus”. Logicamente, como negacionista, incluiu as vacinas no seu festival de mentiras. As vacinas já foram comprovadas! Além disso, ele também sugeriu […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após realizar sua motociata em São Paulo neste sábado, 12, Jair Bolsonaro discursou de um trio elétrico para seus poucos apoiadores e disse que “não existe nada comprovado cientificamente contra o vírus”.

Logicamente, como negacionista, incluiu as vacinas no seu festival de mentiras. As vacinas já foram comprovadas!

Além disso, ele também sugeriu que idosos e pessoas com comorbidades, que já podem tomar a vacina de forma prioritária, fiquem em casa enquanto não chega “algo concreto” do seu governo corroído pela impopularidade e corrupção no atacado e varejo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Daniel

14/06/2021

Comprovado mesmo é votar 13 pra Mandar esse mentiroso pro inferno.

Mauro Morro Branco

13/06/2021

Você é uma mentirosasafada, que sabe que está mentindo. Você vai arder no fogo do inferno mentirosa dos infernos.

Valeriana

13/06/2021

Quem é esse Tonho da Lua????

Paulo

13/06/2021

Não tem nada comprovado? Como assim? Tem a cloroquina…É fácil pegar um mentiroso…

Paulo

13/06/2021

Bolsonaro usa peruca? Rsrsrs…Só rindo pra não chorar…

Luan

13/06/2021

Olha o Felipe Neto de volta aì…kkkkkkkkkkk

Valeriana

13/06/2021

E’ verdade, tem muita gente que ja foi vacinada e mesmo assim pegou o virus e està internada, pessoalmente conheço 2.

No Chile tem muita gente internada que ja tomou 2 doses.

    Mauro Morro Branco

    13/06/2021

    É mentira Valerianasafada e você sabe muito bem! Negacionista dos infernos ! Você vai arder no fogo do infernovagagabunda!”


Leia mais

Recentes

Recentes