Menu

Freixo: “PSB tende a apoiar Lula”

Nesta sexta-feira, 11, o deputado federal Marcelo Freixo (RJ), recém filiado ao PSB, disse em entrevista ao UOL que o seu novo partido “tende a apoiar Lula” na disputa presidencial em 2022. Ele também revelou que esse é seu desejo. Freixo é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro. “Pelo que percebo, o PSB tende […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 11, o deputado federal Marcelo Freixo (RJ), recém filiado ao PSB, disse em entrevista ao UOL que o seu novo partido “tende a apoiar Lula” na disputa presidencial em 2022. Ele também revelou que esse é seu desejo. Freixo é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.

“Pelo que percebo, o PSB tende a apoiar o Lula e esse é o meu desejo”, disse.

O parlamentar também disse que não vê outro nome competitivo para derrotar Jair Bolsonaro que deve tentar se reeleger no próximo ano. “Não tenho a menor dúvida hoje de que o Lula é o candidato que pode derrotar Bolsonaro”, cravou.

Sobre o cenário local, o socialista deixou claro que não deixou de articular a formação de uma frente ampla e não descartou uma aliança com setores da direita como o grupo do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“Claro que sim, não tenho a menor dúvida, e não é por questão eleitoral, é por marco democrático, o que está em jogo é o enfrentamento ao fascismo”, finalizou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

13/06/2021 - 20h46

Lula Presidente! Dino vice


Leia mais

Recentes

Recentes