Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

PSOL reafirma candidatura de Boulos ao governo de SP

Por Redação

15 de junho de 2021 : 18h05

Na tarde desta terça-feira, 15, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, reafirmou que o partido deve lançar Guilherme Boulos como candidato ao governo de São Paulo.

Medeiros também esclareceu não existe nenhum acordo para que Boulos abra mão de sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.

“Não há nenhuma discussão neste momento sobre qualquer tipo de acordo eleitoral envolvendo Guilherme Boulos para disputa da Câmara dos Deputados”, disse na Carta Capital.

A declaração do mandatário psolista aconteceu após a Folha noticiar na manhã de hoje que a cúpula do PT busca fechar uma chapa com o PSOL na possível candidatura de Fernando Haddad.

Ainda de acordo com o jornal, o PSOL escolheria o vice e o candidato ao Senado. Já Boulos disputaria o cargo de deputado federal. Em troca, o psolista receberia o apoio do PT para uma nova candidatura prefeitura de São Paulo em 2024.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Orlando

18 de junho de 2021 às 21h11

Essa proposta é tão ridícula que chega a ser hilária!

Total falta de observação da envergadura política da pessoa que é Boulos, uma proposta esdrúxula.

Boulos está certíssimo em reafirmar sua candidatura para o Palácio dos Bandeirantes.

Responder

Tony

15 de junho de 2021 às 22h09

O Boulos não é só retardado, tem a cara de retardado também.

Responder

Deixe um comentário