Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: Divulgação/Conmebol

Autorizada por Bolsonaro, Copa América já contaminou 52 pessoas

Por Redação

15 de junho de 2021 : 18h39

Nesta terça-feira, 15, o Ministério da Saúde fez uma atualização sobre o número de contaminados pela Covid-19 na Copa América. Só nas últimas 24 horas, foram confirmados 11 novos casos. Com isso, o número total de infectados é de 52 pessoas. A competição foi autorizada por Jair Bolsonaro na semana passada.

“Foram realizados 3.045 testes de RT-PCR entre jogadores, membros das delegações e prestadores de serviços. Até o momento, 52 casos de Covid-19 foram confirmados, sendo 33 entre jogadores e membros das delegações e 19 prestadores de serviços contratados para o evento. Os casos de prestadores de serviços foram confirmados em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ). A positividade de casos por Covid-19 foi de 1,70%”, afirmou a pasta.

A seleção da Venezuela foi a primeira a sofrer um surto de coronavírus na delegação. Os venezuelanos foram os primeiros adversários do Brasil na competição, a seleção desembarcou em Brasília na noite da última quinta-feira e, nos primeiros testes foram confirmados 13 casos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

15 de junho de 2021 às 22h50

Vcs esperam o que do capitão corokina?

Responder

roneisilveira@frantic.com.br

15 de junho de 2021 às 21h17

Que cole é essa que contamina as pessoas ?
Alguém aí ta precisando voltar para as aulas…

Responder

    Ronei

    15 de junho de 2021 às 21h18

    “copa”

    Responder

Kleiton

15 de junho de 2021 às 21h15

A copa contaminou 52 pessoas…? Kkkk

Esse Felipe Neto merece um aumento de salário…kkkkkkk

Responder

giriato

15 de junho de 2021 às 19h44

Nossa que grande problema….
Tudo por culpa da realização no Brasil

Responder

Deixe uma resposta