Menu

CPI é procurada por ex-mulher de Pazuello que deseja depor

O núcleo da CPI da Pandemia foi procurada pela ex-mulher do general da ativa e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e ela se ofereceu para depor na comissão. De acordo com O Globo, Andréa enviou um e-mail colocando os pontos que poderia falar no seu depoimento sobre as ações lideradas por Pazuello. Até o momento, […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O núcleo da CPI da Pandemia foi procurada pela ex-mulher do general da ativa e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e ela se ofereceu para depor na comissão.

De acordo com O Globo, Andréa enviou um e-mail colocando os pontos que poderia falar no seu depoimento sobre as ações lideradas por Pazuello.

Até o momento, a CPI avalia se deve chamar para um depoimento. O presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), deve conversar pessoalmente com a ex-mulher de Pazuello que atualmente mora em Manaus.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

28/06/2021 - 07h39

Mas olha a cara do gordinho kkkkkkk

Luis Campinas

27/06/2021 - 23h35

A bem do jornalismo, que tal não dar crédito a Lauro Jardim? Aliás, alguma vez ele mereceu, ao ponto de abrir se mão de: segundo….

Efrem Ventura

27/06/2021 - 12h09

Big Brother Brasilia…kkkkkkkkkkk

Fechem essa palhaçada, chega de passar vergonha diante ao Mundo.

Denise Marcia de Andrade Carneiro

27/06/2021 - 11h35

É preciso ouvir a todos!!

Bandoleiro

27/06/2021 - 10h19

E tem gente que leva a serio esse Circo….kkkkkkk

José Leandro Pierini.

27/06/2021 - 09h35

Oferta que deve ser avaliada com muita cautela. Faz bem o Omar em conversar previamente com ela.


Leia mais

Recentes

Recentes