Menu

Lira anuncia que não vai aceitar o ‘super pedido’ de impeachment contra Bolsonaro

Horas depois de ser protocolado na Câmara dos Deputados um ‘super pedido’ de impeachment contra Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou na noite desta quarta-feira, 30, de que não vai acatar o documento. “Sem novidade nenhuma o pedido”, minimizou. “Até onde acompanhei na imprensa, o documento que foi protocolado hoje é […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Horas depois de ser protocolado na Câmara dos Deputados um ‘super pedido’ de impeachment contra Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou na noite desta quarta-feira, 30, de que não vai acatar o documento. “Sem novidade nenhuma o pedido”, minimizou.

“Até onde acompanhei na imprensa, o documento que foi protocolado hoje é uma reunião de outros pedidos de impeachment com o agregado dos depoimentos da CPI. Se esta é a novidade, o ideal é esperar o avanço da CPI que acontece na outra Casa para ver se há algo de verdade e contundente além dos depoimentos. Vamos aguardar os acontecimentos”, completou.

O documento foi elaborado por partidos de oposição, centrais sindicais, movimentos sociais e ex-aliados de Jair Bolsonaro como a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

01/07/2021 - 11h48

Deixa esse jumento sangrar até morrer, ano que vem isso tá saindo.

Rafiusk

01/07/2021 - 09h18

Eu já sabia vindo desse parlapatão. Quá quá quá.


Leia mais

Recentes

Recentes