Menu

Barroso fala da segurança das urnas eletrônicas a Gabriela Prioli

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, concedeu entrevista a apresentadora e comentarista política, Gabriela Prioli, em seu canal no YouTube. O tema em destaque foi o voto impresso, sistema eleitoral que está sendo defendido recorrentemente por Jair Bolsonaro no momento em que vive uma […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, concedeu entrevista a apresentadora e comentarista política, Gabriela Prioli, em seu canal no YouTube.

O tema em destaque foi o voto impresso, sistema eleitoral que está sendo defendido recorrentemente por Jair Bolsonaro no momento em que vive uma crise profunda de impopularidade e se encontra em queda livre nas pesquisas eleitorais.

No último sábado, 26, presidentes de 11 partidos do Centro Democrático se reuniram para fechar questão contra o voto impresso. Já ao longo desta semana, partidos de oposição como o PC do B e o PT também se manifestaram contrários a esse sistema. Na Câmara, tramita um projeto que propõe a volta do voto impresso “auditável”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cuban crafter

02/07/2021 - 12h59

Segurança nem os computadores da NASA tem.

Efrem Ventura

02/07/2021 - 10h26

Barroso é um juiz e nao é um comentarista politico…fala demais.


Leia mais

Recentes

Recentes