Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Barroso fala da segurança das urnas eletrônicas a Gabriela Prioli

Por Redação

02 de julho de 2021 : 09h49

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, concedeu entrevista a apresentadora e comentarista política, Gabriela Prioli, em seu canal no YouTube.

O tema em destaque foi o voto impresso, sistema eleitoral que está sendo defendido recorrentemente por Jair Bolsonaro no momento em que vive uma crise profunda de impopularidade e se encontra em queda livre nas pesquisas eleitorais.

No último sábado, 26, presidentes de 11 partidos do Centro Democrático se reuniram para fechar questão contra o voto impresso. Já ao longo desta semana, partidos de oposição como o PC do B e o PT também se manifestaram contrários a esse sistema. Na Câmara, tramita um projeto que propõe a volta do voto impresso “auditável”.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Cuban crafter

02 de julho de 2021 às 12h59

Segurança nem os computadores da NASA tem.

Responder

Efrem Ventura

02 de julho de 2021 às 10h26

Barroso é um juiz e nao é um comentarista politico…fala demais.

Responder

Deixe um comentário