Menu

Eduardo Leite revela ser gay e recebe apoio de lideranças políticas

Em entrevista ao ‘Conversa com Bial’ na TV Globo na noite desta quinta-feira, 1, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), revelou ser gay e fez um desabafo em meio ao ambiente tóxico no país que é alimentado por Jair Bolsonaro. “Nesse Brasil, com pouca integridade, nesse momento, a gente precisa debater […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao ‘Conversa com Bial’ na TV Globo na noite desta quinta-feira, 1, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), revelou ser gay e fez um desabafo em meio ao ambiente tóxico no país que é alimentado por Jair Bolsonaro.

“Nesse Brasil, com pouca integridade, nesse momento, a gente precisa debater o que se é, para que fique claro e não se tenha nada a esconder. Eu sou gay, e sou um governador gay. Não sou um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro, e tenho orgulho disso”, disse.

Com a revelação, o tucano se torna o primeiro pré-candidato ao Palácio do Planalto a assumir sua homossexualidade. Leite já deixou claro que deseja disputar as prévias do PSDB em novembro deste ano. Após essa afirmação, Leite recebeu apoio de diversas lideranças políticas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOHNA JAHNES

03/07/2021 - 00h37

Política atual é uma merda no mundo todo. Um ser ignorante, burro e desqualificado para qualquer cargo importante, tramou com seu gado, a simulação de uma facada e o gado inteirinho do país, a maior manada de gado que uniu muares, asininos, equinos e outras espécies, votou nele e ele está destruindo o Brasil. Agora virou moda, fazer uma coisa sensacionalista as vésperas de eleição para obter apoio e muitos votos. Ser gay é ser gente igual a todo mundo e isso se for usado para fazer politicagem e ganhar votos, vira sensacionalismo , do tipo farsa da facada. Sabemos de outros gays na política que nunca usaram isso como condição de maior sucesso. Sua condição de ser humano e o que faz de verdade na política para o bem da humanidade é que lhe dará o apoio do povo e o merecimento de novos votos. Propaganda sem fatos e sem efeitos positivos reais, quase sempre faz o feitiço virar contra o feiticeiro.

Luan

02/07/2021 - 13h41

As pessoas devem ter eventualmente orgulho pelo que fazem e nao pelo que sao, ser gay ou nao tanto faz, nao interessa a ninguem.

Ter “orgulho” de ser gay significa se autovitimizar a principio para se promover…provavelmente esta usando isso por propaganda.

Efrem Ventura

02/07/2021 - 12h40

Esse o que decidia o que as pessaos podiam comprar ou nao no mercado ?

Gilmar Tranquilão

02/07/2021 - 12h38

Gay que votou num animal que acha que gays nem merecem viver??? Como assim governador??? Kkkkkkkk

Paulo

02/07/2021 - 12h34

Tão empoderados…Mas a carreira política acabou…

Francisco*

02/07/2021 - 12h08

E daí, que aos 36 anos, revela-se gay, no mesmo momento em que lança-se pré-candidato a presidente da república, pelo PSDB?

Tanto faria ser gay, machão, corintiano, sãopaulino, mangueirense, petista, demista, umbandista, evangélico ou católico, o candidato a presidente do Brasil, mas não…

O que interessa seriam as qualidades, compromissos, competências e sobretudo o histórico de vida real, para ocupar o cargo, o que também não revela-se integralmente em Eduardo Leite, e isso sim torna-se mais que lamentável, por ser extremamente revelador do quanto ainda esconde-se em outros compartimentos, ao dizer diante da tragédia anunciada, que ajudou a eleger, sendo realizada:

“Não tenho arrependimento [em ter votado no ‘Tragédia Anunciada’] porque, dadas aquelas circunstâncias, acho que seria muito ruim o retorno do PT ao poder, depois de tudo que tinha acontecido”.

Se antes tarde, que nunca, sai do armário e revela-se gay, embora simplesmente bastasse comportar-se como tal, há muito, para ajudar na luta contra o preconceito, bem mais severo, desumano e cruel, com os anônimos assumidos, por que não posicionar-se, dadas as novas circunstâncias, em relação ao “depois de tudo que tinha acontecido”, depois de acontecidas tantas revelações sobre a realidade bandida praticada através do lawfare lavajateiro e da criminosa parcialidade marrequeira, veladas e sufocadas pela mídia sócia-lavajateira, ‘in extremis’, sabe-se lá por que, não é mesmo?

Cravaria que realmente posicionado e mais que completamente revelado, o Leite [derramado] está.


Leia mais

Recentes

Recentes