Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

CPI pede que Aras envie um procurador para auxiliar nas investigações contra o Governo Bolsonaro

Por Redação

05 de julho de 2021 : 13h38

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, recebeu um ofício da CPI da Pandemia solicitando que o PGR envie um procurador da sua equipe “com urgência” para auxiliar os membros do colegiado na investigação e na análise de documentos e quebras de sigilo.

De acordo com O Globo, o procurador Aldo de Campos Costa foi o solicitado pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM) que atuou no caso do deputado federal e bolsonarista, Daniel Silveira (PSL-RJ), nos ataques e ameaças contra os ministros do Supremo Tribunal Federal.

Os senadores já contam com o auxílio de servidores da Polícia Federal, Receita Federal e Tribunal de Contas da União. A colaboração desses servidores tem o objetivo de aprofundar as investigações após as denúncias de corrupção e irregularidades na compra de vacinas por parte do Governo Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Daniel

05 de julho de 2021 às 21h06

Como assim… investigações contra o governo ?

Não deveria ser isenta a CPI ?

Responder

Deixe um comentário