Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO

Josué Gomes será o novo presidente da FIESP

Por Redação

05 de julho de 2021 : 15h06

Nesta segunda-feira, 5, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) faz sua eleição, entre as 9h às 17h na sede na avenida Paulista, para escolher a nova presidência e a diretoria da entidade.

O pleito será de chapa única formada por Josué Gomes da Silva para presidência e Rafael Cervone como 1º vice-presidente. Josué vai substituir Paulo Skaf, que à frente da maior federação industrial do país desde 2004 e que o prazo para deixar o cargo é até 31 de dezembro.

No seu lugar, Josué ficará na presidência entre 1º de janeiro de 2022 e 31 de dezembro de 2025.

Já no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Cervone concorre à presidência na chapa 2 com Josué Gomes como 1º vice-presidente. Concorrendo pela chapa 1, José Ricardo Roriz Coelho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

05 de julho de 2021 às 16h23

Finalmente a Federação das Indústrias de SP volta a ser dirigida por um INDUSTRIAL. Paulo Skaf, como é sabido, não é industrial há muito tempo. Seus negócios são na especulação financeira e politicagem.

Responder

Deixe um comentário