Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Isaac Nóbrega / PR

Bolsonaro é internado às pressas em Brasília

Por Redação

14 de julho de 2021 : 10h37

Na manhã desta quarta-feira, 14, Jair Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele foi levado às pressas após sentir fortes dores abdominais e deve realizar exames.

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou em nota que Bolsonaro deu entrada na unidade para “investigar a causa dos soluços”. Nos últimos dias, Bolsonaro quase não tem conseguido falar diante dos soluços constantes.

A Secom também informa que “por orientação médica, o presidente ficará sob observação no período de 24 horas a 48 horas, não necessariamente no hospital”. 

Nesta quarta, Bolsonaro teria reunião com os presidentes Luiz Fux (STF), Arthur Lira (Câmara) e Rodrigo Pacheco (Senado), mas foram canceladas pelo Palácio do Planalto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário