Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Instituto divulga pesquisa presidencial feita em Maceió

Por Redação

14 de julho de 2021 : 17h46

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta quarta-feira, 14, um levantamento de intenção de voto para a presidência da República entre eleitores de Maceió, capital de Alagoas.

O ex-presidente Lula (PT) aparece com 41,3% das intenções de voto e se isola na liderança contra 28,4% de Jair Bolsonaro que caso não sofra um processo de impeachment, tentará a reeleição no ano que vem.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registra 7,9% das menções e se consolida na terceira colocação, embora sua candidatura ainda não tenha conseguido quebrar a polarização entre Lula e Bolsonaro.

Já o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estão empatados com 2%.

Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas ouviu 806 eleitores de Maceió entre os dias 1 a 6 de julho com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário