Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: Adriano Machado/Reuters

Bolsonaro vai recriar ministério para abrigar de vez o Centrão no governo

Por Redação

21 de julho de 2021 : 15h16

Fragilizado e cada vez mais dependente do Centrão para continuar ocupando a cadeira da presidência, Jair Bolsonaro deve recriar o Ministério do Trabalho.

O nome cotado para chefiar a pasta é o de Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que deve passar o bastão da Secretaria-Geral para o general Luiz Eduardo Ramos. Até sexta, 23, Bolsonaro deve publicar a Medida Provisória que recria o ministério.

Toda essa dança nas cadeiras é motivada pela nomeação do senador Ciro Nogueira (PI) para ser ministro da Casa Civil. Nogueira é presidente Nacional do Progressistas e um dos principais líderes do Centrão no Congresso Nacional.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rosinei Brandão

21 de julho de 2021 às 21h21

Como era previsto o Centrão fica na teta até a última gota de leite. Não haverá impedimento. E o militar Ramos vai para um lugar onde dê menos na vista e apanhe menos. Bozo não tinha outra alternativa. Apenas amoral.

Responder

Gilmar Tontolão

21 de julho de 2021 às 17h52

Vai ser engraçado ver a cara dos esquerdista no dia 1 de janeiro de 2022 quando Bolsonaro passará a faixa verde amarelo para ele mesmo…kkkkkkkkk

Quem sabe essa esquerda falida de nivel patético de baixo aprenda a fazer oposição e desenvoler a democracia tupiniquim…coisa que até hoje não fizeram, preferem papagaiar idiotices, palavras de ordem sem sentido e comentar as pesquisas da Folha de SP…..kkkkk

Chega de fazer rir os outros de graça…

Responder

Deixe uma resposta