Menu

Bolsonaro vai recriar ministério para abrigar de vez o Centrão no governo

Fragilizado e cada vez mais dependente do Centrão para continuar ocupando a cadeira da presidência, Jair Bolsonaro deve recriar o Ministério do Trabalho. O nome cotado para chefiar a pasta é o de Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que deve passar o bastão da Secretaria-Geral para o general Luiz Eduardo Ramos. Até sexta, 23, Bolsonaro deve publicar […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Adriano Machado/Reuters

Fragilizado e cada vez mais dependente do Centrão para continuar ocupando a cadeira da presidência, Jair Bolsonaro deve recriar o Ministério do Trabalho.

O nome cotado para chefiar a pasta é o de Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que deve passar o bastão da Secretaria-Geral para o general Luiz Eduardo Ramos. Até sexta, 23, Bolsonaro deve publicar a Medida Provisória que recria o ministério.

Toda essa dança nas cadeiras é motivada pela nomeação do senador Ciro Nogueira (PI) para ser ministro da Casa Civil. Nogueira é presidente Nacional do Progressistas e um dos principais líderes do Centrão no Congresso Nacional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rosinei Brandão

21/07/2021 - 21h21

Como era previsto o Centrão fica na teta até a última gota de leite. Não haverá impedimento. E o militar Ramos vai para um lugar onde dê menos na vista e apanhe menos. Bozo não tinha outra alternativa. Apenas amoral.

Gilmar Tontolão

21/07/2021 - 17h52

Vai ser engraçado ver a cara dos esquerdista no dia 1 de janeiro de 2022 quando Bolsonaro passará a faixa verde amarelo para ele mesmo…kkkkkkkkk

Quem sabe essa esquerda falida de nivel patético de baixo aprenda a fazer oposição e desenvoler a democracia tupiniquim…coisa que até hoje não fizeram, preferem papagaiar idiotices, palavras de ordem sem sentido e comentar as pesquisas da Folha de SP…..kkkkk

Chega de fazer rir os outros de graça…


Leia mais

Recentes

Recentes