Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Ciro Nogueira deve voltar às pressas do México para assumir a Casa Civil

Por Redação

21 de julho de 2021 : 17h47

Em viagem de férias com a família na praia de Los Cabos, no México, o senador e presidente Nacional do Progressistas, Ciro Nogueira (PI), deve antecipar sua volta para assumir o comando da Casa Civil do Governo Bolsonaro.

O convite foi feito pelo Planalto na última segunda, 19, e o pepista aceitou. Nogueira deve se reunir com Bolsonaro já na segunda, 26, para oficializar a nomeação. Sua mãe, Eliane Nogueira (PP), deve substituí-lo como primeira suplente.

A entrega da Casa Civil para o maior cacique do PP simboliza a presença ainda maior do Centrão no Governo Bolsonaro no momento de declínio eleitoral do ex-capitão e com as denúncias de corrupção feitos à CPI da Pandemia.

Na campanha de 2018, um dos motes do discurso de Bolsonaro foi que não iria fazer o “toma lá dá cá” e rechaçou o apoio desse bloco de partidos.

Com informações da Folha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta