Menu

Ramos afirma que não sabia de sua derrubada da Casa Civil e diz que está em ‘choque’

Motivo de constante queixa do Centrão pela falta de trato político, o general Luiz Eduardo Ramos revelou que não sabia de sua derrubada da Casa Civil. Ele deve ser substituído pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), principal líder do blocão no Congresso Nacional. “Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto Orlando Brito

Motivo de constante queixa do Centrão pela falta de trato político, o general Luiz Eduardo Ramos revelou que não sabia de sua derrubada da Casa Civil. Ele deve ser substituído pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), principal líder do blocão no Congresso Nacional.

“Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo bem”, disse ao Estadão. Nesta quarta-feira, 21, ele foi ao gabinete de Bolsonaro no Palácio do Planalto para ser comunicado sobre a decisão.

O militar também não confirmou sobre sua possível nomeação para a Secretaria-Geral da presidência. “O presidente é ele, eu sou soldado, cumpro missão. Aprendi, em 47 anos de vida militar, que soldado não escolhe missão. Se ele me der outra no governo, eu aceito”.

Ele também negou que foi alvo de fritura dos parlamentares da base governista. “Isso, não. Eu estava, aliás, ainda estou muito feliz na Casa Civil e dei o melhor de mim. Tanto que estou recebendo telefonemas de parlamentares de vários partidos, em solidariedade”.

Questionado sobre o então motivo pela troca, o militar foi enfático. “Por motivos políticos, óbvio. Se eu estivesse sendo trocado por alguém formado em Oxford, ou Harvard, tudo bem, poderiam dizer que falhei. Mas é por um político aliado do presidente, é assim que funciona”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

22/07/2021 - 08h40

Ninguém sabe de porra nenhuma nesse governo miliciano.

Oblivion

21/07/2021 - 21h59

O mais engraçado q esse tipo de milico ameaça o povo quando fala o q pensa deles….
Mas falar o q de um grupo que quer se dizer de excelencia (rsrsrs) sendo humilhado por um ser patético.

Marcos D’Oliveira

21/07/2021 - 21h32

Vaca de Presépio, militar de baixo nível!!


Leia mais

Recentes

Recentes