Menu

Rejeição a Governo Bolsonaro continua acima de 60%, diz pesquisa

O PoderData divulgou na noite desta quarta-feira, 21, uma nova pesquisa de avaliação do Governo Bolsonaro e a rejeição continua em alta, com 62%. Em comparação com o levantamento anterior, houve oscilação de 1 pontos. Já entre aqueles que aprovam a gestão federal, o índice é de 32%. No que diz respeito a avaliação do […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O PoderData divulgou na noite desta quarta-feira, 21, uma nova pesquisa de avaliação do Governo Bolsonaro e a rejeição continua em alta, com 62%. Em comparação com o levantamento anterior, houve oscilação de 1 pontos. Já entre aqueles que aprovam a gestão federal, o índice é de 32%.

Fonte: DataPoder

No que diz respeito a avaliação do trabalho de Bolsonaro, 56% avaliam como ruim ou péssimo. No comparativo da pesquisa anterior, também houve oscilação de 1 ponto para cima. Cerca de 26% declaram que Bolsonaro é bom ou ótimo e 15% o avaliam como regular.

Fonte: PoderData

O DataPoder realizou 2.500 entrevistas em 427 municípios nos 26 estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

22/07/2021 - 08h38

Acho que o bozo tem que começar a pensar em 2023 sem foro privilegiado a cadeia estará esperando por ele.

EdsonLuiz.

21/07/2021 - 23h33

O índice dos que desaprovam o governo bolsonaro oscilou de 61% para 62% ;

O índice dos que avaliam o trabalho de bolsonaro como ruim ou péssimo oscilou de 55% para 56%.

Oscilação de 1% . Isso é estabilidade.

Tanto a avaliação do governo bolsonaro como a avaliação do trabalho dele poderiam e deveriam ter piorado, mas ficaram estáveis nestes últimos 15 dias.

Por quê?

No Brasil só continuaram acontecendo coisas ruins e nada aconteceu de bom. A avaliação de bolsonaro deveria ter piorado.

Os índices de avaliação de bolsonaro não terem piorado e terem permanecido estáveis nesta quinzena se deve às ocorrências em Cuba.

Com o desgaste que um drama humanitário e democrático desvela em um país com governo de ultra-esquerda, quem diz que se contrapõem a esse governo tende a ser visto com um pouco mais de condecedência.

Só que no caso de bolsonaro e de seu governo isso se constitui em uma imensa impostura.

bolsonaro é defensor de soluções ditatoriais. bolsonaro é autoritário e autocrata. bolsonaro talvez seja até mais ditatorial que os ditadores de Cuba e da Venezuela.

Neste momento bolsonaro é um presidente eleito pelas regras democráticas, mas mesmo assim nós assistimos até agora a diversas manifestações autoritárias dele e de vários de seus ministros.

Algumas destas manifestações autoritárias de bolsonaro são seus ataques à imprensa profissional livre.

Também tivemos vários ataques de bolsonaro ao STF.

Some-se a isso o descaso de bolsonaro com a cultura.

Também não podemos nos esquecer de que bolsonaro tem como ídolo nada menos que o sanguinário Coronel Brilhante Ustra, assassino condenado em primeira instância por tortura durante o governo da última ditadura militar brasileira. A condenação definitiva do Coronel Ustra por tortura só nào ocorreu porque o torturador recorreu da condenação e morreu antes da confirmação da condenação em primeira instância.

NÃO PODEMOS DEIXAR QUE bOLSONARO
SE PASSE POR DEFENSOR DA DEMOCRACIA. bOLSONARO É DEFENSOR DE DITADORES TANTO QUANTO LULA.

NÃO PODEMOS DEIXAR bOLSONARO CAPITALIZAR AS MANIFESTACÕES DO SOFRIDO POVO CUBANO EM SUA LUTA POR LIBERDADE E DEMOCRACIA. bOLSONARO NÃO É DEFENSOR DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA!

ABAIXO AS DITADURAS DE QUALQUER SABOR! TODAS!

ivalcir de Oliveira

21/07/2021 - 22h17

Realmente, em Marte não estão gostando muito deste governo.

    Batista

    22/07/2021 - 13h10

    De Marte não se tem notícia e no universo plano e paralelo onde, devidamente adestrado, ‘certamente’ vive, sabe-se que nunca deixaram de gostar, e muito, desse desgoverno, porém no mundo real, há mais de dois anos e meio sem vestígios de governo, também para vosso desespero, não há narrativa, live, motociata, olavada, fake news ou Braganeto e Pátria armada Brasil, que dê jeito e faça o ‘Minto Muito’ parar de esfarelar.


Leia mais

Recentes

Recentes