Menu

Paes: “é inaceitável colocar o sistema eleitoral sob suspeita”

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), também se posicionou a respeito das ameaças do ministro da Defesa, general Braga Netto, feitas contra a realização das eleições de 2022. Assim como Jair Bolsonaro, Braga Netto defendeu arduamente o voto impresso. Nas redes sociais, Paes afirmou que mesmo diante das derrotas nas eleições que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), também se posicionou a respeito das ameaças do ministro da Defesa, general Braga Netto, feitas contra a realização das eleições de 2022. Assim como Jair Bolsonaro, Braga Netto defendeu arduamente o voto impresso.

Nas redes sociais, Paes afirmou que mesmo diante das derrotas nas eleições que disputou, não recorreu para descredibilizar as urnas eletrônicas e que é inaceitável colocar o sistema eleitoral sob suspeita.

“Já disputei 8 eleições. Ganhei 6. Perdi 2. Fiquei feliz nas que ganhei e triste nas que perdi. Minha tristeza nunca foi por não confiar no sistema eleitoral brasileiro. Ao contrário, só disputei eleições com o sistema atual e ele funciona e tem credibilidade”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

23/07/2021 - 09h14

Tudo começou com Aécio e o PSDB na eleição de 2014, em não terem aceitado a derrota. Tanto, que é o ano que Bolsonaro usa como referência.

Uganda

22/07/2021 - 18h58

As urnas eletronicas corespondem a TV de 43″ na casa sem esgoto e de tijolos nao rebocados da maioria dos brasileiros….uma ilusao.

Partagas

22/07/2021 - 18h56

Aa urnas eletronicas passam uma falsa sensaçào de modernidade e segurança.

Nao hà nada mehor que votar no papél e colocar o voto na urn…tanto que paises bem mais desenvolvidos do Brasil nunca ouviram falar nem sequer falr de urnas eletronicas.

Zulu

22/07/2021 - 18h52

Que raciocinio profundo hein…


Leia mais

Recentes

Recentes