Menu

Homem que transportou pneus para incendiar Borba Gato é preso

Na tarde de sábado, 24, agentes do 11° Distrito Policial de São Paulo conseguiram identificar e prender um homem que transportou pneus para um grupo de manifestantes incendiar a estátua do bandeirante Borba Gato, na capital paulista. O veículo que o homem usou para transportar os pneus também foi encontrado numa rua de Ferraz de Vasconcelos, […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado, 24, agentes do 11° Distrito Policial de São Paulo conseguiram identificar e prender um homem que transportou pneus para um grupo de manifestantes incendiar a estátua do bandeirante Borba Gato, na capital paulista.

O veículo que o homem usou para transportar os pneus também foi encontrado numa rua de Ferraz de Vasconcelos, cidade da Região Metropolitana e com as placas adulteradas.

No vídeo que começou a circular nas redes sociais na tarde deste domingo, 25, é possível ver um grupo bem articulado de aproximadamente 20 pessoas vestindo preto e colocando os pneus no interior de um caminhão branco. Em seguida, o grupo coloca esses pneus em volta de Borba Gato até que o incêndio começa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo dos Santos Bertin

27/07/2021 - 09h42

E o que dizer da juíza que mandou soltar esse canalha?! Ajudem a divulgar o nome dela: “A juíza Eva Lobo Chaib Dias Jorge revogou a prisão em flagrante por considerar que os atos “não foram praticados com violência ou grave ameaça”. Ela concedeu liberdade provisória ao acusado por ele ter endereço e trabalho fixos.” Aposto que os carcarás do STF estão envolvidos nessas badernas! Com certeza alguns dos milhares de presidiários que eles já libertaram desde o ano passado estão infiltrados nessas badernas que têm ocorrido!

Paulo

26/07/2021 - 19h50

São essas atitudes que descredenciam a esquerda brasileira. Desrespeito total à memória paulista e paulistana. Falou bem sobre o assunto o vereador Fernando Holiday, ao lembrar que não podemos olhar com olhos atuais a história…

Partagas

26/07/2021 - 18h33

Os filhotinhos de Boulos e Lula de sempre….o estrume do estrume de asno.

EdsonLuiz.

26/07/2021 - 16h56

Queimaram Borba Gato!

Abafaram o Borba em uma montanha de pneus, atearam fogo nos pneus e queimaram os pneus com o Borba lá dentro.

E o Borba não deu nem um grito. Não doeu nada!

Não queimaram negros e índios escravizados!

Não abafaram negros e índios escravizados em uma montanha de pneus, atearam fogo nos pneus e queimaram os pneus com negros e índios escravizados lá dentro.

No tempo em que escravizaram negros e índios ainda não havia pneus. O que fizeram com negros e índios foram outras coisas. Eu e você sabemos quais coisas foram as que fizeram com negros e índios.

Se já existissem pneus na época em que escravizavam negros e índios, teriam abafado negros e índios escravizados dentro de uma montanha de pneus, ateado fogo nos pneus e queimado os pneus com os negros e índios lá dentro.

Os negros e índios gritariam. Doeria muito!

Você é contra queimar Borbas Gatos?

Você é a favor de queimar Borbas Gatos?

Você é a favor de remover Borbas Gatos e colocá-los em um outro ambiente, com informações do que eles odem significar de bom… e com informações do que eles significam de mal?

Sendo a favor ou contra qualquer dessas opções ou de outra, você é capaz de compreender as razões e as motivações daqueles que queimam Borbas Gatos?

Eu adorei quando derrubaram várias estátuas de Stálin. Vou adorar sempre que derrubarem estátuas de Hitler. Vou me regozijar quando em Cuba ou em outros lugares retirarem as homenagens a Fidel Castro e a Che Guevara. Vou me regozijar também se nào retirarem as homenagens e os humilhados e ofendidos tocarem fogo nelas.

E você?

Willy

26/07/2021 - 11h11

O esquerdismo é um transtorno, uma falha, um vazio mental…nada mais.

Alanus

26/07/2021 - 10h44

Nao se pode simplismente discutir a questao de eventualmente retirar uma estatua…?

PERGUNTA: Nao é a esquerda que prega o dabate civili e democratico, a pluralidade de opinioes, etc…?
RESPOSTA: Nao é, é sò desfarçe de fachada do autoritarismo de sempre.

    Alanus

    26/07/2021 - 10h45

    disfarce

Zulu

26/07/2021 - 10h05

Merdalha esquerdista e nada mais, gente frustrada, perdida.

Ugo

26/07/2021 - 10h04

Ao Prezado Sr, Miguel do Rosario…o canal Terça Livre foi reativado pela “justiça fascista” pois tratava-se de uma clara censura.

Principalmente quem é dono de sites de informaçoes/blog, etc…deveria defender com unhas e dentes a liberade de expressao e de imprensa de todo mundo mas dias voce escreveu um textao vergonhoso para tentar contornar a censura desse canal e tentado justificar isso como “democracia militante” pelo simples fato que nesse site se dizem coisas diferentes do que vc pensa….https://www.ocafezinho.com/2021/07/23/a-democracia-militante-de-loewenstein-e-a-luta-contra-o-fascismo-bananeiro-de-bolsonaro/#comentarios

E’ mais ou menos a mesma coisa que fizeram quando tentaram justificar o ato barbaro do irmao de Cid Gome como “escavadeira antifascista”…basta usar um pocuo de retorica e por o fascismo no meio que os macacoes acreitam e jogo ta feito…nao é ?

Mas como vc disse..o importante é vc se achar um militante “anti-autoritário” assim como eu me considero mais bonito que Brad Pitt e Leonardo di Caprio.

A esquerda brasileria de de um nivél ridiculo de tao baixo.

Valeriana

26/07/2021 - 09h41

Essa gente é a media do que sai das faculdades brasileiras…chegam nas faculdades ja meio perdidos e automaticaente se tornam presas facil para as raposas vermelhas que abundam la dentro.

Ter ou nao ter a estatua do Borba Gato ou outro alguém nao faz diferença alguma, essas figuras sao usadas por parte desses animais para justificar o terrorismo e a violencia.

Isso é o que ideologias trogloditas fazem na cabeça de idiotas…Marx nao era um filosofo mas um psicologo que conseguiu entender quanto é facil socar merda na cabeça de imbécis e torna-los militantes pela vida inteira….basta criar um inimigo imaginario e aponta-lo como causa de todos os males e jogo ta feito. Devido ao ambiente, as circunstancias familiares, a falta absoluta de cultura do trabalho e do estudo etc…no Brasil isso se torna tarefa mais facil que em outros lugares.

Quado o MST invadiu e meteu fogo nos Ministerios poucos anos atras alguém de esquerda ou o STF se manifestou contra esses ataques reais as instituiçoes democraticas ou ficaram caladinhos por conveniencia…?

Por contra quando um deputado fala idotices nas quais ninguem da a minima bola sao classificados imeidatamente como ataques a democracia…

Asnos e nada mais…!!

ermes

26/07/2021 - 09h29

fogo na fascistada


Leia mais

Recentes

Recentes