Menu

Onze partidos interpelam judicialmente Bolsonaro sobre live bizarra

Neste sábado, 31, cerca de onze partidos protocolaram uma interpelação contra Jair Bolsonaro após ele promover live onde ataca sistematicamente o sistema eleitoral brasileiro e não apresenta provas sobre fraude nas eleições de 2014. As legendas pedem que a interpelação seja feita pelo corregedor-geral eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Luís Felipe Salomão. O […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 31, cerca de onze partidos protocolaram uma interpelação contra Jair Bolsonaro após ele promover live onde ataca sistematicamente o sistema eleitoral brasileiro e não apresenta provas sobre fraude nas eleições de 2014.

As legendas pedem que a interpelação seja feita pelo corregedor-geral eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Luís Felipe Salomão.

O objetivo é fazer com que Bolsonaro se explique sobre as acusações sem provas e os ataques contra as eleições. O requerimento foi assinado por Solidariedade, MDB, PT, PDT, PSDB, PSOL, REDE, Cidadania, PV, PSTU e PCdoB.

Os partidos também querem que Bolsonaro apresente provas ” de suas ilações promovidas durante sua transmissão nas redes sociais que acusam o sistema eleitoral brasileiro de irregularidades”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

31/07/2021 - 22h48

Sério? Agora querem interpelar, rsrsrs…Estão meio atrasadinhos, não!?


Leia mais

Recentes

Recentes