Menu

Senador Alessandro Vieira quer o impeachment de Bolsonaro

Um dos membros mais ativos da CPI da Pandemia, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), se posicionou nesta sexta-feira, 6, a respeito do impeachment de Jair Bolsonaro. De acordo com o senador, os ataques de Bolsonaro contra o sistema eleitoral e o Judiciário são “sintomas de uma doença que vamos curar no voto”, se referindo a […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um dos membros mais ativos da CPI da Pandemia, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), se posicionou nesta sexta-feira, 6, a respeito do impeachment de Jair Bolsonaro.

De acordo com o senador, os ataques de Bolsonaro contra o sistema eleitoral e o Judiciário são “sintomas de uma doença que vamos curar no voto”, se referindo a queda da popularidade e a profunda crise política. Para resolver a situação, o senador foi enfático:

“Vamos curar logo essa doença com o remédio do impeachment. Ninguém está acima da lei!”.

No início de junho, o congressista revelou em entrevista a GloboNews que votou em Bolsonaro no 2° turno de 2018, mas que se arrepende amargamente pela escolha. “Eu votei no Bolsonaro no segundo turno e me arrependo profundamente”, disse na ocasião.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

07/08/2021 - 13h02

Alessandro Vieira, Simone Tebet, Eliziane Gama.
Ser senad@r é isto!
Ser senador não é ser contra porque é inimigo ou ser a favor porque é amigo.
Ser senador é combater os desmandos! Ser senador é defender o Estado!

Marco Vitis

06/08/2021 - 17h51

Alessandro, senador sergipano, tem feito intervenções prudentes, mas contundentes. Suas intervenções são fundamentadas. Merece aplauso.

carlos

06/08/2021 - 17h41

Senador Alessandro Vieira, vossa excelência é o orgulho do povo brasileiro, no senado, eu o orgulho do povo brasileiro, sem querer jogar lantejoulas, porque é muito fácil, se ver o trabalho, só como signatário e membro atuante da CPI, mas no dia-dia dos trabalhos no senado Federal.


Leia mais

Recentes

Recentes