Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Senador Alessandro Vieira quer o impeachment de Bolsonaro

Por Redação

06 de agosto de 2021 : 17h05

Um dos membros mais ativos da CPI da Pandemia, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), se posicionou nesta sexta-feira, 6, a respeito do impeachment de Jair Bolsonaro.

De acordo com o senador, os ataques de Bolsonaro contra o sistema eleitoral e o Judiciário são “sintomas de uma doença que vamos curar no voto”, se referindo a queda da popularidade e a profunda crise política. Para resolver a situação, o senador foi enfático:

“Vamos curar logo essa doença com o remédio do impeachment. Ninguém está acima da lei!”.

No início de junho, o congressista revelou em entrevista a GloboNews que votou em Bolsonaro no 2° turno de 2018, mas que se arrepende amargamente pela escolha. “Eu votei no Bolsonaro no segundo turno e me arrependo profundamente”, disse na ocasião.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz.

07 de agosto de 2021 às 13h02

Alessandro Vieira, Simone Tebet, Eliziane Gama.
Ser senad@r é isto!
Ser senador não é ser contra porque é inimigo ou ser a favor porque é amigo.
Ser senador é combater os desmandos! Ser senador é defender o Estado!

Responder

Marco Vitis

06 de agosto de 2021 às 17h51

Alessandro, senador sergipano, tem feito intervenções prudentes, mas contundentes. Suas intervenções são fundamentadas. Merece aplauso.

Responder

carlos

06 de agosto de 2021 às 17h41

Senador Alessandro Vieira, vossa excelência é o orgulho do povo brasileiro, no senado, eu o orgulho do povo brasileiro, sem querer jogar lantejoulas, porque é muito fácil, se ver o trabalho, só como signatário e membro atuante da CPI, mas no dia-dia dos trabalhos no senado Federal.

Responder

Deixe um comentário