Menu

Bolsonaro põe tanques na rua para intimidar parlamento a votar em favor do voto impresso

Atendendo aos delírios golpistas de Jair Bolsonaro, o Ministério da Defesa chefiado pelo general Braga Netto decidiu convocar os militares para desfilarem com blindados pela Esplanada dos Ministérios, Palácio do Planalto e em especial pelo Congresso Nacional. “Nesta terça-feira, pela manhã, comboio com veículos blindados, armamentos e outros meios da Força de Fuzileiros da Esquadra, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcos Corrêa/PR

Atendendo aos delírios golpistas de Jair Bolsonaro, o Ministério da Defesa chefiado pelo general Braga Netto decidiu convocar os militares para desfilarem com blindados pela Esplanada dos Ministérios, Palácio do Planalto e em especial pelo Congresso Nacional.

“Nesta terça-feira, pela manhã, comboio com veículos blindados, armamentos e outros meios da Força de Fuzileiros da Esquadra, que partiu do Rio de Janeiro, passará por Brasília, a caminho do Campo de Instrução de Formosa”, diz a pasta em comunicado oficial.

“Na oportunidade, às 8h30, no Palácio do Planalto, serão entregues ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, os convites para comparecerem à demonstração operativa”, informou a Marinha.

Ao todo serão 150 veículos, entre carros de combate, blindados e até mesmo aeronaves e lançadores de mísseis e foguetes.

O desfile é uma clara tentativa de intimidar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional para engolirem o famigerado voto impresso que em breve será colocado na pauta da Câmara dos Deputados, por exemplo.

Já no Judiciário, Bolsonaro está em guerra aberta com os ministros Luís Roberto Barroso, que preside o TSE, e Alexandre de Moraes, que ordenou a inclusão de Bolsonaro como investigado no inquérito das fake news.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

09/08/2021 - 19h14

O comprovante impresso do voto ja foi aprovado em 2015 com a maioria da esquerda no congresso.

O STF o declarou incostitucional por algum motivo desconhecido.

Eu pergunto…nao seri melhor enviar as propostas de lei ao STF antes de serem votadas inutilmente e poupar tempo e dinheiro ?

Duilio

09/08/2021 - 19h11

Tem nada a ver.

Querlon

09/08/2021 - 18h58

O sonho de milhoes de brasileiros…

Ronei

09/08/2021 - 16h19

Não intimida nem uma barata morta.

Vai trabalhar, vagabundo.


Leia mais

Recentes

Recentes