Menu

Paes afirma que aguarda derrota da PEC do Voto Impresso

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), disse nesta terça-feira, 10, que aguarda pela rejeição majoritária da Câmara dos Deputados sobre a PEC do Voto Impresso elaborado pela deputada bolsonarista Boa Kicis (PSL-DF). Na avaliação de Paes, os deputados tem “uma grande oportunidade para dar um basta” no sistema retrogrado do voto impresso. “Quando a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Tânia Rego/Agência Brasi

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), disse nesta terça-feira, 10, que aguarda pela rejeição majoritária da Câmara dos Deputados sobre a PEC do Voto Impresso elaborado pela deputada bolsonarista Boa Kicis (PSL-DF).

Na avaliação de Paes, os deputados tem “uma grande oportunidade para dar um basta” no sistema retrogrado do voto impresso.

“Quando a gente fica olhando esses debates tão inúteis em um país com tantos problemas, dá um misto de raiva com angústia. Porque esse debate é irrelevante. Se tem tanque e Urutu hoje em Brasília, não vai servir para nada, não vai ameaçar ninguém”, afirmou em entrevista ao Datena na Rádio Bandeirantes.

“O sistema eleitoral brasileiro é confiável, ponto, acabou. Tem acompanhamento, tem especialistas dizendo isso, tem a experiência democrática consolidada brasileira”.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes