Menu

Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19

Na manhã desta quinta-feira, 12, o ator Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos. Meira estava internado desde o último dia 6 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O artista foi contaminado pela Covid-19. Na terça-feira, 10, foi divulgado o último boletim médico sobre o estado de saúde do ator. No comunicado, a equipe médica afirmou que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 12, o ator Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos. Meira estava internado desde o último dia 6 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O artista foi contaminado pela Covid-19.

Na terça-feira, 10, foi divulgado o último boletim médico sobre o estado de saúde do ator. No comunicado, a equipe médica afirmou que ele estava intubado na UTI e teve que recorrer a “diálise contínua” por problemas nos rins.

A atriz Glória Menezes, 86, esposa do artista, também foi contaminada pelo coronavírus. Porém, as reações da doença foram mais leves

Com isso, Glória estava em “boa recuperação”. Os dois estavam casados há 59 anos e os dois já tinham recebido a segunda dose da vacina contra a Covid-19. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

12/08/2021 - 22h23

Quantas vidas se perderam e ainda se perderão nessa pandemia? Meu lamento e sentimentos a todos que perderam conhecidos e entes queridos nessa infeliz quadra da história humana…


Leia mais

Recentes

Recentes