Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Em entrevista ao UOL, Jaques Wagner diz que Ciro “passa do ponto”

Por Redação

14 de agosto de 2021 : 11h13

Nesta sexta-feira, 13, o senador Jaques Wagner (PT-BA) criticou as acusações do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), pré-candidato a presidência, contra o ex-presidente Lula (PT).

Na avaliação do petista, Ciro “presta um desserviço” a democracia e que no final das contas, não vai atrair a direita e o centro. Veja o trecho da entrevista concedida ao UOL!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro Cansado

14 de agosto de 2021 às 11h52

Cirolipa nunca chegou em ponto nenhum…kkkkkkkkkkk

Responder

Marco Vitis

14 de agosto de 2021 às 11h47

Qual crítica de Ciro é falsa ? Se não especificar fica impossível debater.
Wagner acredita que a polarização é inevitável porque têm sido assim desde FHC. Ou seja, nega um princípio universal que é o movimento (ou mudança). A eleição de 1989, que ele cita, nega essa concepção da imutabilidade.

Responder

Deixe um comentário