Menu

Líder do Governo Bolsonaro diz que TSE vai “pagar o preço” por ter rejeitado o voto impresso

O líder do Governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), disse em tom de ameaça na entrevista a Folha que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai “pagar o preço” por ter rejeitado o voto impresso. “O TSE perdeu a oportunidade de fazer uma mediação, através do presidente Lira (Câmara) ou do senador Ciro Nogueira (ministro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

O líder do Governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), disse em tom de ameaça na entrevista a Folha que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai “pagar o preço” por ter rejeitado o voto impresso.

“O TSE perdeu a oportunidade de fazer uma mediação, através do presidente Lira (Câmara) ou do senador Ciro Nogueira (ministro da Casa Civil), para chegar a um meio-termo e encerrar o assunto. Eles quiseram manter o assunto, vão pagar o preço”, disse.

Barros também quis minimizar a derrota da PEC do voto impresso na Câmara dos Deputados.

“Evidentemente não tinha os 308 votos em função da pressão exercida pelo Judiciário nos partidos. Mas deixou o presidente com um discurso que agrega, que tem maioria na opinião pública e que é totalmente racional: dar mais transparência na eleição”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Fernando Rodrigues

16/08/2021 - 04h05

Que moderação esse ministro tem moderação para ameaçar a constituição aí eu tenho que moderar meus comentários me poupe

Sergio Fernando Rodrigues

16/08/2021 - 04h03

Esse ministro bandido e muintas cara de pau torço para que Alexandre de Moraes possa prender esse pilantra que faz ameaças a nossa democracia


Leia mais

Recentes

Recentes