Menu

Ameaça de bomba no Capitólio é detectada e Polícia prende autor

Na tarde desta quinta-feira, 19, o chefe da Polícia do Capitólio, Tom Manger, anunciou a prisão do homem acusado de detonar uma bomba próximo a Biblioteca do Congresso norteamericano. “Momentos atrás, Floyd Ray Roseberry foi preso sem incidentes”, Roseberry é natural da Carolina do Norte e de extrema-direita. “Como falamos mais cedo, o Sr. Roseberry estacionou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira, 19, o chefe da Polícia do Capitólio, Tom Manger, anunciou a prisão do homem acusado de detonar uma bomba próximo a Biblioteca do Congresso norteamericano. “Momentos atrás, Floyd Ray Roseberry foi preso sem incidentes”, Roseberry é natural da Carolina do Norte e de extrema-direita.

“Como falamos mais cedo, o Sr. Roseberry estacionou uma caminhonete por várias horas em frente à Biblioteca do Congresso. Ele disse ter explosivos. Com o passar do tempo, tentamos negociar com o Sr. Roseberry”, detalhou o chefe da Polícia.

“Começamos a fazer isso com um quadro branco, trocando mensagens. Usamos um robô para levar um telefone até ele. Mas ele não quis usar o telefone. Mas pouco depois, entregamos o telefone. Ele saiu do veículo e se rendeu. As unidades táticas que estavam próximas o prenderam sem incidentes”.

Apesar da prisão, a Polícia ainda não confirmou se Floyd estava com explosivos na caminhonete. Os agentes entraram em contato com parentes do homem e não receberam a informação de que ele tenha experiência militar ou que tenha agido com um comparsa.

Vale lembrar que Floyd foi filiado ao Partido Republicano, e que, segundo sua esposa informou a uma repórter, ficou “abalado” com as eleições de 2020 e defendia a tese de que houve fraude nas urnas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes