Menu

CPI aprova quebra de sigilo do líder do governo e de influenciadores bolsonaristas

A CPI da Pandemia no Senado aprovou nesta quinta-feira, 19, a quebra do sigilo fiscal do líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR). Além do pepista, também foram alvos da decisão da comissão os influenciadores bolsonaristas Allan dos Santos, Oswaldo Eustáquio, Bernardo Küster, entre outros. Eles já são alvos de inquérito no […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A CPI da Pandemia no Senado aprovou nesta quinta-feira, 19, a quebra do sigilo fiscal do líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR).

Além do pepista, também foram alvos da decisão da comissão os influenciadores bolsonaristas Allan dos Santos, Oswaldo Eustáquio, Bernardo Küster, entre outros. Eles já são alvos de inquérito no Supremo Tribunal Federal por divulgação de fake news.

Os senadores Marcos Rogério (DEM-RO) e Eduardo Girão (Podemos-CE) tentaram impedir a determinação da CPI e apelaram para a narrativa de que a decisão se tratava de um “atentado” a liberdade de expressão. Os requerimentos dos governistas foram derrotados.

“Quero fazer um apelo porque estamos vendo uma verdadeira caçada dos tribunais. O TSE está desmonetizando sites e blogues de ideias que tem ideias divergentes de narrativas que a gente tem visto no Brasil. Começa com site, começa com blog, depois afeta a imprensa”, disse Girão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Willy

19/08/2021 - 18h51

Esse 3 fugidos de casa nao sabe mais onde bater a cabeça, todas as narrativas que criaram cairam uma atràs da outra.


Leia mais

Recentes

Recentes